LORENZO DEVE IR MESMO PARA A DUCATI
- QUEM PILOTA
- 13 de abr. de 2016
- 1 min de leitura
Apesar de faltar a confirmação oficial por parte de Jorge Lorenzo, parece mesmo que o espanhol vai assinar com a Ducati um lucrativo contrato, com a duração de 2 temporadas.

Tudo indica que Lorenzo deixa a Yamaha no final desta temporada.
O Piloto espanhol assinou um contrato milionário com a escuderia Italiana Ducati. Há algumas semanas atrás Valentino Rossi anunciou a renovação com a Yamaha, e como Lorenzo não fez o mesmo, a imprensa começou o questionamento sobre o porquê de Lorenzo não ter também aceito a proposta da Yamaha, mesmo tendo a Yamaha incluído um aumento significativo no contrato do piloto.
Cogita-se que a Ducati antecipou-se e fechou o contrato com Lorenzo num valor entre 10 e 15 milhões de euros por temporada durante os próximos 2 anos.
Lorenzo não confirma o acerto, ainda, mas o diretor da equipe Movistar Yamaha, Lin Jarvis, confirmou a ida do espanhol parar a Ducati.
Os rumores mais recentes apontam o também espanhol Maverick Viñales, piloto da Suziki, o favorito para ocupar o lugar de Lorenzo, depois de alguns elogios de Rossi e dos resultados do piloto espanhol.
De rumores a rumores... o maior de todos é que Lorenzo só está indo para a Ducati para provar que é melhor que Valentino Rossi, já que o Valentino nunca foi campeão pela equipe Italiana. Rossi ainda cutucou o espanhol ao afirmar que "para ir para a Ducati é há que ser valente, há que se ter ovos". Traduzindo esta frase, é preciso ter culhões (coragem) para pilotar para a Ducati. "Por isso creio que Lorenzo vai ficar na Yamaha", falou o VR 46.
Que você acha?
Comente abaixo!!
Comments