"Visão" da GARUPA
- A GARUPA
- 15 de set. de 2015
- 1 min de leitura
Em acelerações mais altas, é melhor que ambos (piloto e GARUPA) estejam mais próximos evitando assim a ação do vento. Para trajetos curtos em ambientes urbanos, a recomendação é que os apoios para A GARUPA sejam instalados nos locais apropriados da moto: apoio de pés na pedaleira traseira e apoio de mãos nas barras ou alças de apoio que ficam ao lado do banco do carona (da GARUPA).
Algumas motos contam com um apoio nas costas, o ideal é fazer a instalação de um sissy-bar (encosto), chamado de Santo Antônio. Outras possuem os baús traseiros que também ajudam o apoio da GARUPA. Vale lembrar que o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) estipula que, assim como o motorista (piloto), o passageiro (A GARUPA) deve andar sempre com os equipamentos de segurança, principalmente com o capacete. Trafegar um passageiro sem capacete é uma infração gravíssima inscrita no Artigo 244, inciso II do CTB.
O "olhar" da GARUPA depende sempre do momento e da necessidade de se "abrir" para o mundo, portanto não percamos tempo para sermos felizes, vamos perder o medo e viver novos momentos, novas emoções, mas com muita responsabilidade.
Confira o olhar da Garupa no vídeo abaixo...E VAMOS GARUPAAAR!!!
Comments